domingo, 9 de dezembro de 2012

i'm alive


Já não apareço por aqui há mais de um mês, peço imensas desculpas mas sabem como é, a escola tira-nos o tempo todo. Felizmente já vamos entrar na última semana de aulas, no entanto ainda tenho uma apresentação, um tpc super importante para entregar e ainda tenho que passar umas fichas de leitura a limpo. Que canseira tem sido estes meses, tenho tido notas razoáveis a algumas disciplinas e a outras nem por isso... talvez devido à mudança de professores (novas metodologias de trabalho e afins) ou à novidade das disciplinas (como é o caso de psicologia). Espero sinceramente que no próximo período eu possa melhorar, principalmente a psicologia, já que este ano é decisivo para a minha entrada na universidade. 

Passando para outro assunto... Como sou do 12º tenho mais tempo livre do que os outros anos e tenho-o aproveitado com as minhas amigas: almoçamos imensas vezes em casa uma das outras, ficamos a jogar wii até altas horas, fazemos competições de karaoke, etc. Afinal este é o meu último ano de secundário e tenho que o aproveitar. 

Fiquem bem! XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário