domingo, 9 de setembro de 2012

My Weekend


Este fim-de-semana foi passado a ver alguns filmes. Sábado fui fazer análises de rotina e devo dizer que tirar sangue ainda me mete impressão apesar de já ter tirado algumas vezes. Na parte da tarde como não tinha que fazer, decidi ver filmes no computador. Um deles eu já tinha visto mas como adorei o filme, decidi vê-lo pela segunda vez. O nome do filme é "Submarine" e aqui fica o trailer:


O segundo filme que vi foi o "The Art Of Getting By". Este filme fez-me lembrar as minhas aulas de filosofia pois retrata alguns temas filosóficos como: a procura do sentido da existência humana e a arte. Gostei muito do filme e recomendo.


Hoje fui comprar o material escolar deste ano à Staples. Devo-vos dizer que não comprei quase nada, visto que este ano só tenho 5 disciplinas e só 4 precisam de caderno. Basicamente comprei 4 cadernos e outro para fazer resumos das disciplinas. Também comprei uma agenda da Oxford e pouco mais. Canetas, lapiseiras, borrrachas tenho muitas e não vi necessidade de comprar mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário