domingo, 23 de setembro de 2012

first week

A primeira semana é sempre aquela em que não se faz nada, e assim foi. Fiz alguns testes diagnósticos (detesto-os)! mas vá, são para detectar as minhas dificuldades e tudo mais... Por mais incrível que pareça  ainda não tenho testes e trabalhos marcados, mas esta semana tenho a certeza que vou encher a minha agenda disso. Os meus professores são todos novos, menos o de educação física. Ainda não deu muito tempo para os conhecer, mas parecem-me bem... Só não gosto é quando vêm com novas metodologias de trabalho e temos que nos habituar a elas em tempo recorde. 
Segunda já começa o pesadelo a sério! 

2 comentários:

  1. Eu já tenho testes marcados, apresentações orais e já tive tpc's p'ra semana que vem em quase todas as disciplinas xD
    A sorte é que eram Tpc's da caca por ser a 1ª semana de aulas...
    As storas que conheço é de História e de Português ^^

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá

    foste nomeada no meu blogue para o LiebSter Award

    Beijinho

    ResponderEliminar